Um grande ano…

Olá amigos múltiplos!

Fim de ano é sempre aquele momento em que fazemos o balanço do ano que está acabando para não cometermos os mesmos erros no ano que está por vir. Além disso, é o momento de inserirmos novos planos, novas metas ou ajustar uma meta que está em andamento. Bem, eu gosto dessas coisas! Esse ano, decidi escrever uma carta para eu abrir em 2028. Nessa carta eu colocarei como eu imagino que eu estarei aos 61 anos. Espero ter surpresas bem positivas quando eu abri-la! Será que eu ainda estarei blogueira nesse site? Caso positivo eu conto quando chegar a época…

Esse ano foi um ano muito bom para mim! A EM está estabilizada, estou com a medicação em dia, não tive nenhum surto e estou lidando muito bem com a pessoa que me tornei. Fiz uma viagem incrível no primeiro semestre – mais um sonho realizado! E aprendi que a minha primeira casa é o meu corpo – saí do discurso para ação!

Para o próximo ano eu tenho nova viagem programada e nela eu estarei me superando ainda mais. Ela acontecerá em dezembro de 2018, mas pode ser que eu antecipe! A pessoa que eu me tornei é serena, bucólica, adora ficar sozinha olhando o céu à noite e continua com a mania de conversar com o mar. Tenho menos amigos que tinha antes embora tenha encontrado amigos novos. Descobri que o silêncio tem um barulho divino e estou convencida que Deus é Mulher. Estou mais tolerante e com a memória mais fraca.

A EM me deixou uma depressão para cuidar e com isso eu transformei o meu humor – estou uma pessoa melhor para quem convive ao meu lado. Meu equilíbrio está levemente comprometido e isso me fez adotar a Yoga como um tratamento terapêutico, além de ser uma filosofia de vida incrível! Minha visão tem sequelas que me ensinaram a enxergar melhor. E eu me tornei uma pessoa profundamente positiva! É… foi um grande ano!

Desejo prosperidade a todos, em 2018! E que o Natal seja em família – seja ela qual for, desde que seja profundamente importante para você!

Até 2018

Com carinho

Claudia Barbeito