Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo, tá tudo ótimo. Sim, ótimo. Nos últimos meses, tenho experimentado um crescente bem estar geral, diminuição das dores e principalmente da fadiga.
Isso se deve, acredito eu, basicamente a 3 fatores: o primeiro é o tempo de tratamento, estou há mais de um ano usando uma medicação que interrompeu uma sequencia de surtos, permitindo uma melhora significativa em sintomas e sequelas. O segundo, foi a troca do meu colchão. Deitar sobre um colchão decente e com propriedades terapêuticas simplesmente reduziu quase a zero as dores na minha perna e em pelo menos 50% na coluna, me fazendo aposentar minha amiga Genoveva.
O terceiro fator é sem dúvida a temperatura. Com o fim do rigor do inverno e antes das temperaturas de verão subirem à estratosfera, a fadiga deu uma folga.
Sei que essa fase pode ser passageira e bem efêmera, mas estou amando. Fisicamente estou realmente ótima, uma pena não ter tido a mesma melhora (nenhuma, na verdade) na área cognitiva, mas ainda tenho esperanças que com o tempo eu possa também sentir alguma melhora aí também.
Também sei que esse período de temperaturas amenas é bem curto e já tem feito uns dias bem quentes onde a fadiga já se insinua, por isso a necessidade de aproveitar bem enquanto posso.
Eu não sei vocês, mas pra mim o clima interfere muito, se dependesse da minha vontade, seria primavera o ano todo!