Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Hoje quero homenagear a cada uma das mulheres que assim como eu convivem diariamente com uma doença crônica, uma doença rara, uma doença autoimune, mas também que homenagear a todas aquelas que apesar de não terem nenhum desses diagnósticos sempre estão ao nosso lado e nos ajudam e inspiram a sermos mulheres melhores todos os dias como as nossas mães, avós, amigas, tias, primas, cunhadas e por aí vai.

Temos um imenso legado, fazer desse mundo um lugar melhor, trazer a esse mundo as novas gerações cheias de esperança e vontade de fazer a diferença. Temos o dom da vida e de gerar vidas, temos o dom de transformar o nosso redor em um ambiente mais leve, mais aconchegante e mais feminino.

Que nesse dia tão lindo e mágico você possa se conectar com toda a sua feminilidade e brilhar, deixar a sua pequena e ao mesmo tempo grandiosa luz brilhar por onde quer que você vá!

Brilhe
Ilumine
Seja
Esteja
Viva
Seja uma Grande mulher todos os dias!

 

Abraços da Nutri

Explore mais

Conexão
blog

Conexão que transforma

O momento que recebi o diagnóstico de Esclerose Múltipla foi um divisor de águas na minha vida. Esse foi um ponto de virada de chave.