AME é finalista e ganha Jacaré de Bronze no Prêmio Caio

AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

ENTRE EM CONTATO [email protected]
LIGUE (11) 3181-8266

AME é finalista no prêmio Caio e ganha Jacaré de Bronze pelo case Pedale Por Uma Causa

Imagem do troféu de Jacaré e certificado do Prêmio Caio

AME é finalista no prêmio Caio e ganha Jacaré de Bronze pelo case Pedale Por Uma Causa

Na última terça (10), a AME – Amigos Múltiplos pela Esclerose participou como finalista do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” aqui no Brasil, com o case Pedale Por Uma Causa.

O Pedale Por Uma Causa começou em 2015 e é uma iniciativa para conscientizar as pessoas pela Esclerose Múltipla. Já foram mais de 100 milhões de pessoas impactadas pelo evento. Na sua 5ª edição, em 2019, mobilizou mais de 3 mil pessoas em 18 estados de todo o país. Assista o vídeo abaixo e conheça mais sobre o projeto!

 

Finalista, o Pedale Por Uma Causa levou o Jacaré de Bronze. O prêmio Caio, em sua 19ª edição, busca identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. Já premiou milhares de projetos e é a única premiação no segmento, destacando ainda mais a sua importância.

Nós, da AME, agradecemos imensamente pelo reconhecimento e estamos muito felizes em compartilhar mais essa conquista!

 

 

 

ame

A AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose nasceu do sonho de divulgar a EM e contribuir com a busca de diagnóstico precoce, tratamento adequado e melhora na qualidade de vida dos pacientes, seus amigos e familiares. Somos uma Organização sem Fins Lucrativos que, desde 2012 reúne amigos múltiplos com uma missão de compartilhar informação de qualidade sobre a EM de forma gratuita e acessível.

VER TODOS POSTS