Homem de cabelos curtos, lisos e escuros,sentado de costas, vestido em uma camisa branca de mangas compridas, calça jeans. À sua frente, desfocado, o mar. No canto inferior esquerdo, "#BlogueirxsAME", no canto inferior direito o desenho, em preto, de uma mão com um coração no centro e escrito, embaixo do coração, "AME".

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

F ui no monte das fadigas!

A ndei, Andei e

D isse Como eu vou fazer pois eu me Canso?

I ndo e voltando ao cansaço

G uardei Forças para Andar mais!

A ntes de me Canssar!

D as pessoas que estavam comigo eu

O uvi que estavam

I soladas!

S ei que este Isolamento é necessário, mas

O nde vamos parar?

L er e assistir TV é Cansativo!

A ntes eu gostava disso

M as Agora sinto que

E u estou Longe dos Encontros que Participava!

N ão sei o que vai acontecer mas

T udo isso vai mudar!

O AMOR CONTINUA e a Dor de Não Encontrar com vocês também Continua! Vamos esperar…

Rodrigo Drubi

Se sentir Fatigado é Comum para nós, mas esse Isolamento, por causa da Covid, nos deixa Tristes! Na TV aberta Só se fala disso! Isso é Cansativo, nos FADIGA! Já Pensei em Outras atividades! Como por exemplo Ou fazer exercíos físicos Ou escrever un Diário Ou ler um livro Ou escrever um Texto Ou … Esse isolamento é IRRITANTE pois impede que nós nos encontramos com nossos Amigos, com nossos contatos! E ainda NÃO estou falando das pessoas que Perderam alguém! Isso Fadiga muito! É um cansaço que Não pode ser medido!

Hoje eu estava lendo um texto de Psicologia que falava dos nossos compromissos no nosso “Novo Normal”. O Brasileiro é um povo afetuoso! Nem podemos nos cunprimentar pelo toque! O nosso Não-Contato físico pode diminuir essa tristeza por meio virtual, mas Não se empolgue com Apenas isso pois Isso apenas Maqueia o problema!

Maquiar um problema é Esconder nosso Sentimento! Devemos nos Isolarmos nas nossas casas! Sei que isso é difícil, Mas temos de Não-transmitir essa Nova doença a outras pessoas! Esse cuidado é um ato de AMOR!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

blog

Ver alegria e esperança

Ver alegria e esperança… Depois de um tempo, os traumas cicatrizam, mas a tristeza não respeita calendário. E, quando a gente menos espera, reaparece num

blog

Nova jornada

Uma nova jornada… você está prestes a ler o meu relato de como foi receber o diagnóstico de Esclerose Múltipla. Depois do pesadelo, um belo