Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

A palavra CICLOTIMICOS pode parecer complicada, mas Não é! Todos nós vivemos um momento que estamos ALEGRES e em outro momento que estamos TRISTES e em outro momento estamos ALEGRES de novo e por aí vai! Isso é Normal! É da natureza humana! Mas devemos nos esforçar para sermos Constantes! Um pouco de Alegria e um pouco de tristeza! Isso faz termos vidas bem tranquilas! Isso faz termos Tranquilidade em nossos relacionamentos! Faz NÃO sermos uma pessoa ETERNAMENTE FELIZ OU ETERNAMENTE TRISTE! A EM pode nos trazer Dificuldades, mas também nos traz Alegrias! Depende de Como você entende a nossa existência!

As pessoas Não estão se relacionando! São famílias que NÃO se falam! Mude isso! Você consegue! Voltamos a falar da CICLOTIMIA! Podemos estar em um ciclo Ruim, mas Mudamos o nosso ciclo para um bom ciclo! Perdi a conta do número de pessoas que se comunicam comigo dizendo que estão Desesperadas porque souberam que alguém de sua família tem EM. Também convivi com pessoas que mostram que a EM é apenas um Caminho! Escolha o que você quer e Como fazer isso!

Eu moro em um sítio na região de Sorocaba, estado de São Paulo. Quando está Quente aí onde você mora, aqui está fresco, o ano todo! Isso Ajuda no Combate da Fadiga! Na nossa CICLOTIMIA, eu vivo em um Ciclo de Muita Felicidade!

Pode parecer a frase ser comum Mas prescisa ser Sempre lembrada! Sozinhos somos fracos, Juntos somos FORTES!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

Qualidade de Vida

Compartilhando minha história

Olá, lindezas. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar minha história.   Chamo-me Larissa. Fui diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2014 e estou aqui para

Sintomas e Tratamentos

Possíveis e necessárias mudanças

por Suzana Gonçalves A cada passo na esclerose múltipla, estamos suscetíveis a surtos e sustos também, um novo processo pela frente e mais uma dose