Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem?

A espiral que está no desenho desse post é bem explicativa! Percebam que a espiral começa Grande e com o tempo vai ficando Pequena! E em movimentos circulares! Nossa vida também é assim. Começamos Sem conhecer as coisas da vida e vamos aprendendo… e vamos aprendendo… e vamos aprendendo… e vamos…  Não deixe de APRENDER!

Conheci pessoas que eram alunos e pessoas que eram professores! Voltamos a espiral de novo! Um Bom professor é um Bom aluno! E um Bom aluno é um Bom professor! Pode parecer essa idéia óbvia, mas será que nos lembramos disso?

A Espiral é um Ótimo modelo, pois ao mesmo tempo em que nos mostra Movimento também nos mostra Foco. Movimento nos faz Irmos a algum objetivo de vida que temos! Foco nos mostra a direção onde queremos ir!

Às vezes acabamos nos esquecendo disso! E com esse esquecimento, o que começou como uma espiral vira uma reta ou vira um ponto apenas! O ser humano é um Ser Ilimitado, mas se vivemos como uma reta Ou como um ponto ficou limitado! Vá ALÉM DISSO! Você Pode e Consegue!

A Esclerose Múltipla (E.M.) apresenta Novidades para a pessoa que tem EM, para seus familiares e para seus amigos! A nossa vida Tem Muitas Novidades tendo ou Não tendo EM! A nossa espiral Continua correndo! Então faça ser colorida! Não fique parado! O Movimento transforma as coisas do mundo!

Tenha FOCO! Escolha o que quer fazer e FAÇA ! É Importante perceber isso!

Quero colocar um link de um post de Jéssica Garcia o  https://amigosmultiplos.org.br/exercicios-e-esclerose-multipla/ sobre exercícios físicos e EM. É interessante e mostra que o nosso fazer nos faz BEM! Exercícios Precisam serem feitos com pelo menos outra pessoa se forem individuais existe o Perigo da pessoa em Desistir!!

Muito se fala em Qualidade de vida, pense na expressão QUANTIDADE DE VIDA! Expresse Felicidade em sua vida!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

blog

Ver alegria e esperança

Ver alegria e esperança… Depois de um tempo, os traumas cicatrizam, mas a tristeza não respeita calendário. E, quando a gente menos espera, reaparece num

blog

Nova jornada

Uma nova jornada… você está prestes a ler o meu relato de como foi receber o diagnóstico de Esclerose Múltipla. Depois do pesadelo, um belo