QUALIDADE DE VIDA OU QUANTIDADE DE VIDA

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem?

Qualidade é o que temos, Mas, às vezes, Não sentimos isso, Não vivemos isso! Então que tipo de vida nós temos? Há pessoas que independentemente de sua história SEMPRE esboçam Muita vida! Tem Muita quantidade de vida!

Em uma escala sobre se Vivemos Ou se Não Vivemos, variando de 0 a 10, onde 10 mostra que vivemos a nossa história e 0 que nós Não nos importamos com a nossa Realidade! Na sua opinião qual é o seu número?

Precisamos de ter Equilíbrio em nossas emoções. Veja o post https://amigosmultiplos.org.br/equilibrio-desequilibrio/ Muitas pessoas quando descobrem que tem a EM ficam Revoltadas com a notícia ou com mais uma Porção de sentimentos. Estas pessoas são os NOVOS PORTADORES! A novidade de algo pode nos assustar MAS TEMOS QUE Sermos bem Mais fortes que isso.

Parece ser uma coisa difícil, me lembrei de 2 perguntas básicas sobre a EM. O Por Que? e o Para Quê? Muitas pessoas quando ficam sabendo que ela ou que alguém de sua família tem a EM ficam se perguntando: Por que tenho isso e Por que e Por que e… Ficam paradas nessa primeira pergunta.

Esse tipo de pergunta imobiliza a pessoa que fica pensando Apenas em respostas que nem a medicina consegue responder. Mas tem uma segunda pergunta: o Para quê apareceu a EM em mim?

Os Blogs são parte dessa resposta. Essa é uma pergunta construtiva que faz a pessoa se comunicar e se movimentar. Por isso seja uma pessoa com MUITA Quantidade de vida! Expresse bem isso! Depende do Seu Querer!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

blog

Sombra do capacitismo

A Invisibilidade do Capacitismo: Reflexões de Uma Mente Consciente em Um Corpo Limitado Viver com uma condição crônica é, em muitos aspectos, uma redescoberta constante

blog

Viver com EM e rir da vida

Viver com EM e rir da vida? Veja a minha linha do tempo… Você está prestes a ler o relato sobre diagnóstico de EM de Franciéle