Ver alegria e esperança

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Ver alegria e esperança…

Depois de um tempo, os traumas cicatrizam, mas a tristeza não respeita calendário. E, quando a gente menos espera, reaparece num suspiro, num olhar perdido ou numa cortina de lágrimas que se levanta de repente e embaça a visão.

Seguir em frente na companhia da esclerose múltipla não tem sido fácil, mas não tenho opção. Apesar disso, ela tem me ajudado a lembrar que na roda da vida nenhum sentimento é definitivo e que, por mais duro que esteja agora, mais cedo ou mais tarde a roda gira. Quando menos esperar, também vai ser possível chorar de alegria.

Nesses tempos difíceis, quem sabe isso te ajude a seguir aí do outro lado também! É difícil colocar em palavras certas situações, mas o meu objetivo é mostrar que a vida nem sempre será perfeita como uma foto no Instagram.

Os bastidores são intensos…

Tem choro, tem tristeza, dor, desespero, desânimo… Mas também tem fé, esperança, amor e vontade de viver! Tem luta, muita luta, dia após dia um novo desafio!

Acredito que Deus faz tudo perfeito! Nós não entendemos, porque buscamos por respostas, questionamos. Mas, na manhã, o sol há de brilhar. Em alguma manhã, o sol há de brilhar!

Se a chuva me alcançar e o barco revirar, que eu acorde em terra firme e, mesmo que pareça distante, eu aviste a alegria e esperança.

Me siga no Instagram @acarolinarochag

Explore mais

blog

Ver alegria e esperança

Ver alegria e esperança… Depois de um tempo, os traumas cicatrizam, mas a tristeza não respeita calendário. E, quando a gente menos espera, reaparece num

blog

Nova jornada

Uma nova jornada… você está prestes a ler o meu relato de como foi receber o diagnóstico de Esclerose Múltipla. Depois do pesadelo, um belo