Esclerose Multipla e o Corona Virus

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim.

Sim eu Sei que Esclerose Multipla e Corona Vírus são doenças DIFERENTES! Na verdade elas têm algo comum entre elas: até agora NÃO se sabe como curar as doenças! Estão falando Muito do Corona Vírus! Temos outros problemas aqui no Brasil como é o caso do Sarampo, como é o caso da Dengue e outros mais. Não estou fazendo Comparações, a Pior Dor é aquela que você está sentindo neste EXATO Momento!

Somos pessoas MÚLTIPLAS! Sabem que hoje comecei a escrever este texto e a TV ligada só falando do Corona vírus. Não desliguei a TV! Devia ter desligado. A E.M. nos Cansa de querermos estar bem Sempre! Bem animados! Somos humanos, nem Sempre estamos animados! Uma vez eu conversei com uma amiga que falava de um Cansaço que ela sentia! Um cansaço extremo! Pensei na Beleza que Podemos Ver e que Ultrapassa qualquer tipo de Cansaço! Conheci Muitas pessoas que trouxeram um colorido para mim! A Pulso terapia Modifica nosso físico, Mas Não Resolve nossos problemas, somente amenizam eles!

Posto a Foto do deserto abaixo:

O deserto nos faz pensarmos na nossa solidão. Precisamos disso, pois a Solidão faz pensarmos em nossa vida! Dê Tempo para você! Às vezes estamos no deserto, mas nós voltamos para a cidade! Muitos Eremitas Voltaram do deserto, por que nós Não podemos fazer isso também? Pense nisso! Vou fazer uma poesia sobre SOLIDÃO: Segue abaixo:

     S e alguém te faz Esquecer das coisas do mundo

     O nde faz Querermos Ser uma pessoa Melhor!

     L ute por isso!

     I ndique que você pode ser

     D uro em suas atividades!

     A nde e converse pois

     O nde Nós estamos Queremos ser SEMPRE AMIGOS!

Eu coloco abaixo um texto da Tuka o e Viva a Esperança! Link amigosmultiplos.org.br/e-viva-a-esperanca É um texto interessante! Vale a pena ler!

Abraços a todos!

Rodrigo

 

Explore mais

blog

Ver alegria e esperança

Ver alegria e esperança… Depois de um tempo, os traumas cicatrizam, mas a tristeza não respeita calendário. E, quando a gente menos espera, reaparece num

blog

Nova jornada

Uma nova jornada… você está prestes a ler o meu relato de como foi receber o diagnóstico de Esclerose Múltipla. Depois do pesadelo, um belo