AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

LIGUE (11) 3181-8266

ECTRIMS 2015 – O que não podemos deixar passar?

ECTRIMS 2015 – O que não podemos deixar passar?

Entre os dias 7 e 10 de outubro de 2015, a cidade de Barcelona, na Espanha, recebeu o 31º Congresso do Comitê Europeu para o Tratamento e Pesquisas sobre a Esclerose Múltipla – ECTRIMS.

Seguem três grandes avanços divulgados no evento que não podem passar desapercebidos:

  • Um Estudo de Fase II mostrou que o Ocrelizumab manteve uma redução significativa dos surtos e progressão da doença quando usado para tratamento da EM.

Os resultados do estudo mostraram que, durante o período de tratamento 24-96 semana nenhum dos pacientes que receberam doses de 600mg ocrelizumab desenvolveram uma nova lesão ou sofreram a ampliação de antigas lesões.

Saiba mais AQUI.

  • Outro estudo reforçou a eficácia do Gilenya ao longo de sete anos de tratamento para EM.

Entre os pacientes tratados continuamente com Gilenya™, de 31.2% a 44.8% alcançaram o NEDA-4 (medida que significa nenhuma evidência de atividade da doença, com base nos quatro parâmetros: surto, lesões de ressonância magnética, atrofia cerebral e progressão da incapacidade).

Entenda melhor clicando AQUI.

  • Análise recente sugere que o Aubagio pode retardar a atrofia cerebral natural em pessoas com Esclerose Múltipla Remitente.

Um estudo de fase III TEMSO demonstrou que Aubagio® (teriflunomida) desacelerou significativamente a perda de volume cerebral (ou atrofia) quando comparado com placebo durante dois anos, em pessoas com esclerose múltipla remitente recorrente (EMRR).

Acompanhe AQUI.

Redação AME | Amigos Múltiplos pela Esclerose.

ame

A AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose nasceu do sonho de divulgar a EM e contribuir com a busca de diagnóstico precoce, tratamento adequado e melhora na qualidade de vida dos pacientes, seus amigos e familiares. Somos uma Organização sem Fins Lucrativos que, desde 2012 reúne amigos múltiplos com uma missão de compartilhar informação de qualidade sobre a EM de forma gratuita e acessível.

VER TODOS POSTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *