AME está nos Top 10 do WEGO Health 2019!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Em meio ao cenário desafiador que estamos vivendo atualmente, trouxemos uma boa notícia para alegrar um pouco o coração: a AME ficou entre os Top 10 do prêmio WEGO Health 2019, na categoria Best In Show: Community Award!

O que é o WEGO Health Awards?

O projeto foi criado para reconhecer e homenagear aqueles que fazem a diferença na comunidade de saúde on-line. Oferece a oportunidade para os membros da comunidade agradecerem e apoiarem os líderes do paciente e as iniciativas centradas no paciente que admiram. Desde a sua criação em 2011, o WEGO Health Awards provou ser uma das melhores maneiras de conectar o setor de saúde aos principais influenciadores de pacientes. É o único programa de prêmios que reconhece os Líderes de Pacientes em todas as áreas e plataformas.

Nossa participação

O WEGO Health é um prêmio muito considerado, e a nossa participação já vem de outros carnavais! Na edição de 2018 fomos vencedores da categoria Best In Show: Facebook e em 2019 ficamos entre os finalistas das categorias Best Team Performance e Patient Leader.


Gustavo San Martin, fundador da AME, na cerimônia de premiação do WEGO Health Awards em Washington, em 2018

Top 10: Best In Show – Community Award

Através do trabalho e desempenho da AME em acolher, educar, conscientizar e atuar nas políticas públicas, fomos reconhecidos na última quinta-feira (2) para o top 10 na categoria Best In Show – Community Award. Segundo o site do prêmio: “Como paciente, tornar-se parte de uma comunidade de saúde on-line pode mudar a sua vida. A categoria Best in Show: Community reconhece o trabalho árduo dos Líderes de Pacientes que criam e gerenciam essas comunidades dinâmicas. Esses líderes de pacientes dominaram a arte de criar um lugar convidativo para os recém-chegados, mantendo um espaço seguro no qual as pessoas respeitam, confiam e recomendam a amigos e familiares. Por meio de gerenciamento, engajamento e moderação ativos da comunidade, eles promoveram um ambiente de cura, apoio e esperança!”

 

Ficamos muito felizes e agradecemos a cada uma das pessoas que fizeram parte dessa trajetória! O nosso muito obrigada a você, amiga(o) múltipla(o)!

 

 

Redação AME

Explore mais

Clube AME

O poder da soneca na Esclerose Múltipla

Descansar um pouco durante o dia pode ajudar a prevenir a fadiga, que é um dos principais sintomas da esclerose múltipla. Quais são os efeitos disso? Como deve ser praticado?