A importância de se apoiar em algo

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Sabemos que o diagnóstico de Esclerose Múltipla pode ser muito complicado e, por vezes, fazer com que a gente questione algumas coisas, antes consideradas inabaláveis. O diagnóstico, e os questionamentos de “Por que eu?” podem até abalar a fé de algumas pessoas.

É comum ouvirmos relatos de pessoas que “brigam” com Deus e questionam suas crenças. Isso é comum, e faz parte do processo de aceitação de cada um de nós.

No entanto, nessas horas o mais importante é lembrar que a sua fé é uma grande ferramenta durante a sua vida, e pode ser de grande ajuda, inclusive, na hora de lidar com as implicações que a EM pode trazer para as nossas vidas.

Se você acredita em algo superior ou pertence a alguma religião, independente de qual for, cultive esse sentimento dentro de você. Frequente e peça para fazerem orações ou correntes de energias positivas.

E, quando puder e quiser, faça você mesmo a sua própria oração, do seu jeito.

E lembre-se: #JuntosSomosMaisFortes! <3 🙂

Reda̤̣o AME РAmigos M̼ltiplos pela Esclerose.

Explore mais

Vida Social

Você já baixou nossos Ebooks?

Como parte do compromisso da AME em trazer conteúdos de qualidade, cheios de informação para o público que vive com Esclerose Múltipla, publicamos uma variedade