AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

ENTRE EM CONTATO [email protected]
LIGUE (11) 3181-8266

Você já baixou nossos Ebooks?

Você já baixou nossos Ebooks?

Materiais exclusivos sobre Esclerose Múltipla – disponíveis para você!

Confira:

A EM é geralmente considerada uma condição adulta, mas crianças e adolescentes também podem desenvolvê-la. Entenda melhor as semelhanças e como lidar com a EM nessas faixas etárias! Acesse a cartilha EM infantil, aqui!

Existem muitas formas de tratar a EM, confira esse material inédito sobre terapias integrativas e descubra como ela pode ajudar no manejo dos sintomas e dia a dia de quem convive com EM! Baixe aqui!

Um sono reparador pode ajudar em sintomas como fadiga, déficits cognitivos e até mesmo sintomas físicos da EM. Confira o conteúdo completo aqui!

Pessoas que convivem com EM relatam ter complicações urinárias com o curso da doença. Se quiser entender melhor como se dá e os manejos dessa condição, é só clicar aqui!

Já pensou em desistir de alguma viagem, depois do diagnóstico de EM, pensando nos desafios que poderia enfrentar? A nossa querida vice-presidenta Bruna preparou um guia incrível para te ajudar! Conheça o Guia do Viajante Esclerosado, clicando aqui!

O diagnóstico de EM pode trazer inúmeros desafios para a vida cotidiana de quem convive com ele e um dos mais comuns, tem sido a dificuldade de manter-se ativo, trabalhando! O nosso amigo Jota, produziu um conteúdo incrível sobre a relação EM e o Trabalho, confira aqui!

Você já conhece as tirinhas do blogueiro Rafa? Elas contam o cotidiano de uma pessoa que convive com EM de forma descontraída e cheias de informação de qualidade! Vem conferir!

Redação AME

ame

A AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose nasceu do sonho de divulgar a EM e contribuir com a busca de diagnóstico precoce, tratamento adequado e melhora na qualidade de vida dos pacientes, seus amigos e familiares. Somos uma Organização sem Fins Lucrativos que, desde 2012 reúne amigos múltiplos com uma missão de compartilhar informação de qualidade sobre a EM de forma gratuita e acessível.

VER TODOS POSTS