Bate Papo de Qualidade: O que rolou em 2019 :)

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Seguindo nossa tradição em trazer conversas boas para o dia a dia, no ano de 2019 não poderia ter sido diferente! Tivemos vários Bate Papos de Qualidade pra esclarecer dúvidas, aprender, trocar experiências, emoções fortes…

Fique por dentro de tudo o que rolou esse ano e compartilhe com seus amigos e amigas para que elas conheçam também 🙂

Aqui  você confere o bate papo sobre atualização do PCDT de EM e consulta pública com a presença da advogada Sumaya Afif e dos neurologistas Dr. Jefferson Becker e Dr. Gutemberg Santos!

Quedas podem ser comuns em pessoas com EM e trazer prejuízos, algumas vezes irreversíveis! Trouxemos a pesquisadora Daniela Chanes para um Papo super especial sobre Prevenção de Quedas na EM! Acesse aqui!

Outro tema que tem batido na nossa porta, cada vez, mais é o da Saúde Emocional! Difícil não ter algum episódio emocional desafiador em tempos tão difíceis, não é mesmo? Trouxemos esse assunto para uma roda de conversa com nosso querido amigo Daniel Cunha e o time da AME! Vem se emocionar com a gente!

Existem diversas formas de tratar a EM e ninguém melhor que nossos parceiros especialistas no assunto para contar para a gente quais são essas formas! O Bate papo sobre Formas de tratar a EM, está imperdível! Assista aqui!

Um tema ainda um pouco polêmico, mas que está cada dia mais perto da gente são os tratamentos a base de Cannabis! Será que pode ajudar quem convive com EM? Descubra nesse encontro mais que especial da nossa querida médica parceira Dra. Patrícia Savói e do Gilberto Castro, pessoa que convive com EM e faz o tratamento! Veja o vídeo completo aqui!

A gente espera que esses conteúdos sejam tão proveitosos para vocês, quanto foram para nós e, para o ano que vem, já estamos preparando conversas incríveis para a gente não deixar de se ver ao vivo!

Até lá <3

Abraços múltiplos,

Equipe AME.

Explore mais

Qualidade de Vida

10 mitos da esclerose múltipla

Por Maurício Brum, da Redação AME/CDD   Você certamente já ouviu falar da esclerose múltipla. Mas, até pelo nome da doença e pelo desconhecimento sobre