APÓS SOFRER MAUS TRATOS, CADELA É ADOTADA E GANHA LAÇOS DE FITA DO MUNDO TODO PARA COBRIR FERIDAS

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Ao ser resgatada, a cadelinha Abigail, de três anos, estava muito machucada. Ela tinha ferimentos em todo o corpo e principalmente na parte superior. O animal havia perdido parte do rosto e da orelha direita. Após analisar os ferimentos, os veterinários do Pets First Animal Center, responsáveis pelo resgate, chegaram à conclusão de que ela era usada como cão de isca em rinhas de cachorros.

Os cães de isca são geralmente animais menores utilizados para iniciar a briga entre outros dois cachorros. Frequentemente, eles acabam mortos no ringue ou são abandonados por seus tutores quando deixam de ser úteis. Mas apesar da vida difícil de Abigail, ela já está se recuperando e conhecendo o lado bom dos humanos.

Até chegar nesse ponto, a cadela precisou passar por diversas cirurgias, que resultaram em pontos e curativos no rosto. Victoria Frazier, fundadora do Love Is Fur Ever Dog Rescue, e outros voluntários passaram a colocar lenços na cabeça do animal para que ela não pudesse retirar os curativos e ainda ficasse mais bonita.

O que seria uma iniciativa simples de um grupo de amantes dos animais acabou se espalhando pelo mundo, junto com a história de Abigal. À medida que as pessoas foram descobrindo a situação da cadelinha, passaram a enviar novos lenços, além de muitos brinquedos e petiscos caninos.

Hoje, ela está se recuperando e deve passar ainda por uma nova cirurgia para então ser colocada para adoção. Até lá, sua história está sendo contada na página do Facebook Bonnets For Abigail, que também exibe alguns dos presentes que ganha dos fãs ao redor do mundo. ♥

 
Texto original publicado por Hypeness

Explore mais

Sintomas

Fadiga: 9 dicas para você se sentir melhor

De acordo com a National Multiple Sclerosis Society (NMSS), cerca de 80 por cento das pessoas diagnosticadas com Esclerose Múltipla sentirão fadiga em algum momento