AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

LIGUE (11) 3181-8266

#AgostoLaranja: Quando a informAÇÃO entra em campo!

#AgostoLaranja: Quando a informAÇÃO entra em campo!

O time dos #AmigosMúltiplos vão contar com algumas participações especiais para o #AgostoLaranja!

Os jogadores da Ponte Preta e do Corinthians vão demonstrar todo o seu apoio na conscientização da sociedade sobre a Esclerose Múltipla, doença autoimune e crônica que atinge cerca de 35 mil pessoas só no Brasil e 2,5 milhões em todo mundo, ao entrarem em campo com uma faixa da campanha.
A ação será realizada no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro às 16h no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP).
“O mês de agosto marca a batalha de quem tem Esclerose Múltipla. Esse apoio dos times nos ajudará a dar visibilidade à doença neurológica que mais afeta jovens adultos no Brasil e que ainda é muito desconhecida pelos brasileiros”, explica Gustavo San Martin, idealizador da AME – Amigos Múltiplos pela Esclerose.

Neste ano, o #AgostoLaranja está repleto de ações pelo Brasil. Ainda no sábado (27/08), a AME irá promover das 9h às 13h, a ação Balão Laranja no Parque Villa-Lobos, alguns monumentos públicos de São Paulo também ganham iluminação laranja na fachada em apoio à campanha, e no domingo (28/08) acontecerá a 2ª edição do “Pedale por uma Causa – Esclerose Múltipla” nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre. Com inscrição gratuita!
Saiba mais sobre as ações do #AgostoLaranja AQUI.

Reda̤̣o AME РAmigos M̼ltiplos pela Esclerose.

ame

A AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose nasceu do sonho de divulgar a EM e contribuir com a busca de diagnóstico precoce, tratamento adequado e melhora na qualidade de vida dos pacientes, seus amigos e familiares. Somos uma Organização sem Fins Lucrativos que, desde 2012 reúne amigos múltiplos com uma missão de compartilhar informação de qualidade sobre a EM de forma gratuita e acessível.

VER TODOS POSTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *