Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Oi, Amigos, tudo bem? Espero que sim!

Essa doença, o Covid, nos deixa isolados das pessoas que Amamos! Sei que isso é difícil mas Exige um respeito pelo outro! Não, Não e Não saia de casa! Mesmo ao Cumprimentar outra pessoa podemos passar ou receber o vírus!

O Elo da corrente está quebrado! Entenda que essa corrente pode ser Consertada! Depende de você! Estamos em nossas casas por Respeito ao outro! Textos e Internet podem nos ajudar! Para aqueles que Não tem Internet, podem ler livros e Escrever um diário. O que te aconteceu no seu dia? Escrever é um Costume! Faça e se acostume a escrever! Pode parecer Comum isso, mas Lembramos de fazer isso?

Aumenta a Saudade de nossos encontros! Hoje eu estava vendo as fotos de nossos encontros!  Foi bem especial!

Antes eu Sempre achei que a EM era Boa para mim. Agora o Corona é Ruim para mim! Fala se muito de uma Vacina para isso, mas Muita Informação sobre isso Cansa Muito!

A Vacinação é o menor de nossos problemas! Não fique triste com a nossa condição! A tristeza é um Elo Perdido e a Alegria é um ELO ACHADO!

Lembre-se  Sempre disso!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

Qualidade de Vida

Compartilhando minha história

Olá, lindezas. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar minha história.   Chamo-me Larissa. Fui diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2014 e estou aqui para

Sintomas e Tratamentos

Possíveis e necessárias mudanças

por Suzana Gonçalves A cada passo na esclerose múltipla, estamos suscetíveis a surtos e sustos também, um novo processo pela frente e mais uma dose