AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

LIGUE (11) 3181-8266

Pesquisa global busca analisar empregabilidade na EM

Pesquisa global busca analisar empregabilidade na EM

ATENÇÃO: Se você tem Esclerose Múltipla (EM), cuida, ou convive com alguém que tem, nós precisamos de você!

A MSFI – MS International Federation está realizando a maior pesquisa global de empregabilidade na EM, e a AME não poderia deixar de apoiar essa campanha! Queremos descobrir como a EM afeta o emprego para assim descobrirmos novas maneiras de apoiar as pessoas que vivem com a EM e que querem continuar trabalhando, ou que estão lutando por condições de trabalho que respeitem seus limites e os sintomas da EM.

A pesquisa de emprego será usado para um relatório global que será lançado no Dia Mundial da EM de 2016.

Ele vai dar ajudar organizações ao redor do mundo todo a trabalharem com seus governos e empregadores nas mudanças e ajustes que podem ajudar as pessoas com EM a entrarem ou permanecerem no mercado de trabalho.

O último levantamento desse tipo foi feito em 2010, por isso vamos ser capazes de ver se alguma coisa mudou nestes últimos cinco anos e usar os resultados para incentivar os decisores e os empregadores a fazerem mudanças positivas.

"Muitas pessoas com EM gostariam muito de trabalhar, e são capazes disso" disse, Peer Baneke, CEO da MS International Federation. "A pesquisa de 2010 nos mostrou como pequenas mudanças, como horários de trabalho flexíveis podem ter um impacto positivo sobre o emprego para as pessoas com EM. A nova pesquisa vai nos dar uma visão melhor do que está acontecendo ao redor do mundo agora, e também vai ajudar a analisar se alguma coisa mudou. Quanto mais as pessoas participarem da pesquisa mais forte será a nossa mensagem, e mais útil será o relatório para ajudar nossas instituições e associações a advogarem e trabalharem para a melhoria do emprego ao redor do mundo." – completou.

Você pode participar em português, árabe, chinês, inglês, francês, alemão, hindi, indonésio, polonês, russo, ou espanhol. A pesquisa leva cerca de 10 minutos para ser concluída.

Então não perca tempo, vem fazer a sua parte! Clique aqui e preencha a pesquisa em português.

 

Sobre a MS International Federation (MSIF):

A Federação Internacional de EM é uma rede global única de organizações que trabalham em prol das pessoas com EM. Eles são associados a 44 organizações de todo o mundo, e estão em contato com muitas outras. Juntos, lideramos a luta contra a EM e trabalhamos para melhorar a qualidade de vida das pessoas afetadas pelo EM em mais de 90 países.

Redação AME | Amigos Múltiplos pela Esclerose. Imagem: Creative Commons.

ame

A AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose nasceu do sonho de divulgar a EM e contribuir com a busca de diagnóstico precoce, tratamento adequado e melhora na qualidade de vida dos pacientes, seus amigos e familiares. Somos uma Organização sem Fins Lucrativos que, desde 2012 reúne amigos múltiplos com uma missão de compartilhar informação de qualidade sobre a EM de forma gratuita e acessível.

VER TODOS POSTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *