Noites em claro, dor, frio, dormência, queimação!!!

Chegou a noite, tento dormir…mais uma vez não consigo…
Meu corpo dói, pés, pernas, braços, mãos, tudo parece pesado, cada mão parece ter uns 10 kilos, minhas pernas pesam mais que meu corpo. É como se tudo mudasse conforme o anoitecer.
Sinto frio, algo fora do normal, ninguém ao meu redor parece me entender, mas é um frio estranho, um frio que queima, sinto cada parte do meu corpo queimar…mas ao mesmo tempo sinto frio.
Cada movimento que faço, é como uma tortura, não posso enconstar uma perna na outra, tudo dói, tudo está com um incomodo estranho, as vezes nem eu consigo explicar.
Cada junta do meu corpo parece estar machucada, meus ossos doem, minha coluna dói de tanto tentar arrumar uma posição de alívio.
Já tomei todas as medicações, para esclerose, dor, dormência, dormir, entre outras.
Tento me aquecer mais, para ver se talvez melhore um pouco toda essa desconfortável situação, nada ajuda, as horas passam, a cabeça dói pois sei que preciso dormir e todo esse incomodo, toda essa dor, nada me deixa dormir.
Amanhece, já é um novo dia…e como em tantos outros tenho que fingir que nada aconteceu, e que minha vida segue normal como a de qualquer outra pessoa sem Esclerose Múltipla, torcendo para que a próxima noite seja somente mais uma noite comum e que eu simplesmente consiga dormir sem dor, incomodo, dormência, queimação ou nada que não me permita ter uma boa noite de sono.