Despertar para o novo!

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Eii psiu! Sim é com você mesmo que eu estou falando, sei que não nos conhecermos mas vou te fazer um convite, vamos despertar? Sei que isso pode soar  estranho mas deixa eu explicar melhor contando um pouco sobre o momento em que eu percebi ou melhor dizendo notei que eu deveria despertar para o novo caminho para o qual a vida estava me direcionando.

Recentemente me lembrei uma matéria em um programa de TV que assisti já faz algum tempo e na época me fez ver que o impossível é só questão de opinião, na matéria conheci histórias lindas de pessoas que tinham algum tipo de dificuldade mas mesmo assim não desistiram, e foram atrás renasceram seja depois de um acidente ou um diagnóstico como no nosso caso e descobriram que podiam tentar.

Nos dias de hoje com a rotina tão corrida muita coisa para fazer na maioria das vezes não paramos para olhar de perto um fato uma situação, e algumas vezes quando paramos só vemos o lado negativo, digo por experiência própria pois no início só via o lado negativo de tudo ainda dizia: puxa além de ter EM vou ter que usar uma bengala! mas graças a Deus esse modo de ver a situação mudou. Sim eu sei que meu diagnostico ainda é o mesmo mas aprendi que ás vezes tudo o que precisamos é olhar a situação mais de perto, e você pode me perguntar. Mas como as pessoas irão me ver? E eu te digo irão te ver como você quiser se mostrar, é eu sei que não dá para mudar a maneira de ver as coisas de uma hora para outra tudo tem um tempo e cada um tem o seu. 

Só inspira expira e quando se sentir pronto aceita meu convite e desperte para o novo caminho que a vida está te mostrando, comece devagar vai no seu tempo e enquanto isso olhe ao seu redor ou olhe para dentro de si talvez você descubra que dentro de você existe uma pessoa mais forte que você imagina comigo foi assim. A Mari que está falando agora com vocês demorou para despertar e até hoje continuo despertando para o novo, como já disse sei que tudo tem seu tempo o seu ciclo mas pensa nessa ideia e vamos despertar?

Bjo

 

Mari Moreira

Explore mais

blog

Sombra do capacitismo

A Invisibilidade do Capacitismo: Reflexões de Uma Mente Consciente em Um Corpo Limitado Viver com uma condição crônica é, em muitos aspectos, uma redescoberta constante