M Ú L T I P L A S

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

Quero focar na palavra MÚLTIPLA! As pessoas sempre ficam focando na palavra esclerose e eu conheci pessoas que podem ter EM, mas vivem e fazem coisas FANTÁSTICAS!

Eu escrevi uma poesia que posto a seguir:

E …

S …

C …

L …

E …

R …

O …

S …

E …

 

M ais do que enxergar alguma dificuldade física

U nidos Somos Mais fortes!

L ute por Seus Direitos!

T odas as dificuldades que aparecem

I ndo e voltando nos fazem FORTES!

P ense no que vai fazer HOJE!

L ute, Lute e Lute!

A s pessoas São Mais Fortes que Tudo isso que aparece!

Seja grato sempre em ações e em pensamentos. Eu sou Grato, eu sou Grato e eu sou Grato! No livro de Marcia Luz ela propõem escrever TODOS OS DIAS, por 90 dias, 9 coisas em nossa vida que somos gratos! Pode parecer fácil, mas Não o é! Hoje entrou em contato comigo, pelo blog, uma pessoa que acabou de ser diagnosticada com a E.M. Ela e sua família estavam desesperados!

Nenhuma novidade, mas precisamos ir ALÉM DISSO! Precisamos ser pessoas MÚLTIPLAS! Por exemplo, vermos Felicidade, vermos Novidades, vermos Amizades, vermos um Monte de coisas boas que antes Não nos Importávamos.  Nos esquecemos disso! Lembre que você pode ter a EM mas ela NÃO TE TEM! A falta de Memória Sempre causa problemas para os pacientes! Eu falei disso no post que escrevi  https://amigosmultiplos.org.br/a-memoria/ A ideia de escrever um diário é interessante! Eu fiz esse post porque a questão de perder a memória recente é Difícil para mim! Mas me adapto e a questão de escrever um diário é boa! A adaptação faz sermos novamente Múltiplos!

Abraço

Rodrigo