Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

A Dúvida é Muito comum para nós! Não Sabemos Como vamos conduzir nossa vida após sabermos que agora temos alguma deficiência! Mas vamos aprendendo e vamos aprendendo e vamos… O amigo de vocês, eu, anda um pouco triste! Acho que estou Muito cansado! Coisa de esclerosado! Desculpem o meu pequeno desabafo. Sabem que uma coisa que eu não me acostumo é a PERDA da MEMÓRIA RECENTE! A frase do filósofo grego Sócrates é Sempre comum para mim: ‘ Só sei que nada sei! ’ Este filósofo falava muito que a nossa mente é uma tábua rasa, ou seja, o nosso aprendizado pode DESAPARECER se nós Não nos exercitarmos sempre os nossos conhecimentos! Eu sei que tem alguns fatos que precisamos esquecer, mas outros não precisamos esquecer! Esse vai e vem do que pode ser lembrado e do que não pode ser lembrado é muito cansativo!

As pessoas que recebem um remédio A de Alto Custo podem ter problemas de entrega em sua região. Uma pessoa com esse problema se encontra com outra pessoa que possui muito remédio A e pode passar para a primeira pessoa. Isso se chama solidariedade. Faz com que tenhamos um mundo melhor! Não é excesso meu de otimismo é acreditar que as relações entre as pessoas aconteçam de maneira positiva e honesta. Vamos sempre tornar o nosso mundo alegre! Depende de você!

O ponto de interrogação (?) colocado no título deste texto mostra o Não Saber do que vai acontecer Conosco. É um jeito de escrever sobre a Dúvida que temos sobre a nossa vida! Sei que isso é um sentimento normal, mas é um Sentimento IMOBILIZADOR! O sentimento Humilde e Honesto de Não Saber do que vai acontecer com a nossa vida Incentiva que nós FICAMOS SEMPRE EM MOVIMENTO! A Mobilidade nossa Faz nós irmos Além do que se espera! Depende Apenas de nós!

Fique Bem! Fique Feliz! E Fique com mais uma porção de coisas boas!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

Qualidade de Vida

Mudança de PERSPECTIVA

por Aline Souza Olá meus RAROS! Desde que fui diagnosticada com Esclerose Múltipla eu não tinha noção precisa do que era qualidade de vida.  Para