? ? ?

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

A Dúvida é Muito comum para nós! Não Sabemos Como vamos conduzir nossa vida após sabermos que agora temos alguma deficiência! Mas vamos aprendendo e vamos aprendendo e vamos… O amigo de vocês, eu, anda um pouco triste! Acho que estou Muito cansado! Coisa de esclerosado! Desculpem o meu pequeno desabafo. Sabem que uma coisa que eu não me acostumo é a PERDA da MEMÓRIA RECENTE! A frase do filósofo grego Sócrates é Sempre comum para mim: ‘ Só sei que nada sei! ’ Este filósofo falava muito que a nossa mente é uma tábua rasa, ou seja, o nosso aprendizado pode DESAPARECER se nós Não nos exercitarmos sempre os nossos conhecimentos! Eu sei que tem alguns fatos que precisamos esquecer, mas outros não precisamos esquecer! Esse vai e vem do que pode ser lembrado e do que não pode ser lembrado é muito cansativo!

As pessoas que recebem um remédio A de Alto Custo podem ter problemas de entrega em sua região. Uma pessoa com esse problema se encontra com outra pessoa que possui muito remédio A e pode passar para a primeira pessoa. Isso se chama solidariedade. Faz com que tenhamos um mundo melhor! Não é excesso meu de otimismo é acreditar que as relações entre as pessoas aconteçam de maneira positiva e honesta. Vamos sempre tornar o nosso mundo alegre! Depende de você!

O ponto de interrogação (?) colocado no título deste texto mostra o Não Saber do que vai acontecer Conosco. É um jeito de escrever sobre a Dúvida que temos sobre a nossa vida! Sei que isso é um sentimento normal, mas é um Sentimento IMOBILIZADOR! O sentimento Humilde e Honesto de Não Saber do que vai acontecer com a nossa vida Incentiva que nós FICAMOS SEMPRE EM MOVIMENTO! A Mobilidade nossa Faz nós irmos Além do que se espera! Depende Apenas de nós!

Fique Bem! Fique Feliz! E Fique com mais uma porção de coisas boas!

Abraço

Rodrigo