Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem?

A espiral que está no desenho desse post é bem explicativa! Percebam que a espiral começa Grande e com o tempo vai ficando Pequena! E em movimentos circulares! Nossa vida também é assim. Começamos Sem conhecer as coisas da vida e vamos aprendendo… e vamos aprendendo… e vamos aprendendo… e vamos…  Não deixe de APRENDER!

Conheci pessoas que eram alunos e pessoas que eram professores! Voltamos a espiral de novo! Um Bom professor é um Bom aluno! E um Bom aluno é um Bom professor! Pode parecer essa idéia óbvia, mas será que nos lembramos disso?

A Espiral é um Ótimo modelo, pois ao mesmo tempo em que nos mostra Movimento também nos mostra Foco. Movimento nos faz Irmos a algum objetivo de vida que temos! Foco nos mostra a direção onde queremos ir!

Às vezes acabamos nos esquecendo disso! E com esse esquecimento, o que começou como uma espiral vira uma reta ou vira um ponto apenas! O ser humano é um Ser Ilimitado, mas se vivemos como uma reta Ou como um ponto ficou limitado! Vá ALÉM DISSO! Você Pode e Consegue!

A Esclerose Múltipla (E.M.) apresenta Novidades para a pessoa que tem EM, para seus familiares e para seus amigos! A nossa vida Tem Muitas Novidades tendo ou Não tendo EM! A nossa espiral Continua correndo! Então faça ser colorida! Não fique parado! O Movimento transforma as coisas do mundo!

Tenha FOCO! Escolha o que quer fazer e FAÇA ! É Importante perceber isso!

Quero colocar um link de um post de Jéssica Garcia o  https://amigosmultiplos.org.br/exercicios-e-esclerose-multipla/ sobre exercícios físicos e EM. É interessante e mostra que o nosso fazer nos faz BEM! Exercícios Precisam serem feitos com pelo menos outra pessoa se forem individuais existe o Perigo da pessoa em Desistir!!

Muito se fala em Qualidade de vida, pense na expressão QUANTIDADE DE VIDA! Expresse Felicidade em sua vida!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

blog

Quebrando tabus

Quebrando tabus: Já se perguntou por que, quando falamos de sexualidade, ainda há tanta hesitação em reconhecer que pessoas com deficiência também sentem desejo, prazer

blog

Diagnóstico ou sentença?

Diagnóstico, rótulo ou sentença de morte? Quando uma pessoa na sua vida, assim, sem esperar (na verdade, ninguém espera por isso) recebe o diagnóstico de uma