“ Tudo Posso. mas Nem Tudo convém “

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu estava lendo a história de Paulo Apóstolo. Ele foi uma pessoa que perseguiu Muitos Cristãos! Persegiu e Matou Muitas pessoas! Depois ele Mudou seu comportamento! Foi o fundador de um jeito Novo de se relacionar com as pessoas!!!! A morte anterior que ele propiciou a Muitas pessoas Mudou para Amar os outros como eles são! Sem a presença de julgamentos! Julgamos Muito e realizamos Pouco! Exerça a Sua Capacidade de Amar! Nós precisamor de Discernir sobre o que faremos! Esse é o Discernimento Paulino!

O Discernimento é Importante, mas nem Tudo Convém Fazer! É preciso Ser tranquilo! Não fique Apenas Pensando, FAÇA SEMPRE! Realize seus pensamentos! Os Blogs nos Mostram Atividades Únicas! Um blogueiro nos Apresenta um Colorido nas nossas vidas! Hoje temos a Internet, mas e na época de Paulo? Não Tínhamos Internet, nem tínhamos redes sociais e Não Tínhamos uma Porção de coisas, mas ainda temos o Amor nos relacionamentos!Se relacionar Bem com as pessoas torna o nosso mundo Bem Melhor! Fazer o Bem Convém entender que a outra pessoa Nos importa Muito!

Frase que Paulo utiliza quando Conheceu Deus é “eu Não te conhecia (sobre Deus), MAS SEMPREI TE AMEI! A questão do Tempo é Diferente para nós e para Deus! O que para nós parece longo para Deus é Imediatamente!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

presente inesperado
blog

Presente inesperado

E lá se vão 14 anos… A vida me presenteou com o diagnóstico da  Esclerose Múltipla e o presente, a princípio, era grande e pesado.

Conexão
blog

Conexão que transforma

O momento que recebi o diagnóstico de Esclerose Múltipla foi um divisor de águas na minha vida. Esse foi um ponto de virada de chave.