“ Tudo Posso. mas Nem Tudo convém “

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Oi Amigos, tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu estava lendo a história de Paulo Apóstolo. Ele foi uma pessoa que perseguiu Muitos Cristãos! Persegiu e Matou Muitas pessoas! Depois ele Mudou seu comportamento! Foi o fundador de um jeito Novo de se relacionar com as pessoas!!!! A morte anterior que ele propiciou a Muitas pessoas Mudou para Amar os outros como eles são! Sem a presença de julgamentos! Julgamos Muito e realizamos Pouco! Exerça a Sua Capacidade de Amar! Nós precisamor de Discernir sobre o que faremos! Esse é o Discernimento Paulino!

O Discernimento é Importante, mas nem Tudo Convém Fazer! É preciso Ser tranquilo! Não fique Apenas Pensando, FAÇA SEMPRE! Realize seus pensamentos! Os Blogs nos Mostram Atividades Únicas! Um blogueiro nos Apresenta um Colorido nas nossas vidas! Hoje temos a Internet, mas e na época de Paulo? Não Tínhamos Internet, nem tínhamos redes sociais e Não Tínhamos uma Porção de coisas, mas ainda temos o Amor nos relacionamentos!Se relacionar Bem com as pessoas torna o nosso mundo Bem Melhor! Fazer o Bem Convém entender que a outra pessoa Nos importa Muito!

Frase que Paulo utiliza quando Conheceu Deus é “eu Não te conhecia (sobre Deus), MAS SEMPREI TE AMEI! A questão do Tempo é Diferente para nós e para Deus! O que para nós parece longo para Deus é Imediatamente!

Abraço

Rodrigo

Explore mais

Qualidade de Vida

Mudança de PERSPECTIVA

por Aline Souza Olá meus RAROS! Desde que fui diagnosticada com Esclerose Múltipla eu não tinha noção precisa do que era qualidade de vida.  Para