Fim de ano.

Este ano foi complicado, difícil. Mas foi um ano bom, com saldo positivo no balanço final.

Este foi o ano em que comecei a escrever pra AME e tem sido uma experiência incrível. Um compromisso, um desafio. Me pergunto sempre se estou à altura do que esperam de mim, se correspondo às expectativas, se contribuo positivamente para o sucesso desse projeto. Mas como eu continuo aqui, ninguém me expulsou ainda, acho que está funcionando.

Parte da minha insegurança vem dos meus colegas. Eles são tão especiais! Conhecer estas pessoas só acrescentou à minha vida. E eles escrevem tão bem (daí minha insegurança), cada um com seu estilo, suas vivências, experiências, histórias. É tão enriquecedor!

E teve também o nosso segundo encontro de blogueiros, que foi muito melhor que o primeiro (que convém ressaltar que também foi muito bom) e foi graças ao encontro que pude conhecer mais um monte de pessoas bacanas e de reencontrar outras que eu não teria chances de outra forma.

Aliás, o encontro pra mim foi o ponto alto do ano. Levo uma vida muito comum, pacata, quase monótona, então viajar de avião, me perder no aeroporto, ser esquecida no hotel e toda sorte de gafes que protagonizei, encontrar aquelas pessoas incríveis, ouvir suas histórias, aprender coisas novas é mesmo o ápice do ano. Podia ter todo mês!

E pra finalizar esse meu último texto do ano, quero agradecer à todos que me prestigiaram nesse ano com um minutinho pra leitura, para comentar ou compartilhar. Espero que tenha valido a pena pra vocês tanto quanto valeu pra mim!

quero desejar à todos vocês que passam por aqui, que tenham um final de ano muito especial, com tudo aquilo que vocês gostam e que faz vocês felizes, para que todas as energias sejam restauradas para enfrentar com leveza e alegria os desafios do ano novo que logo se inicia. Que o novo ciclo seja sempre melhor.

E não importa se você comemora ou não o Natal, desejar um Feliz Natal significa desejar saúde, amor, prosperidade, paz e alegrias. Então, desejo à todos um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Nos encontramos de novo aqui em 2016!

———

Agora dá um play e assiste o vídeo!