Descobrindo!

Oi Amigos, tudo bem?

Hoje eu estava assistindo o horário político. No Brasil haverá eleição para presidente e para governador de alguns estados no dia 28 de outubro. Será o segundo turno.

Pensei: os candidatos devem viver na Lua!… eles falam que Tudo está bom e vão melhorar mais! Problemas na Saúde, na Educação, na Segurança e outros mais DESAPARECEM!

Estes problemas Não Existem na Lua! O eleitor deve VOTAR e COBRAR que os eleitos Organizem Tudo o que eles prometeram nas suas campanhas que vão fazer! Descubra o que Acontece e o que NÃO acontece! A Arte de fazer Política está em realizar Tudo isso!

Tem uma passagem Bíblica que quero lembrar aqui. Em Jerusalém há a estrutura da piscina de Betesda. Lá, na época de Jesus, havia um costume anual de que os doentes entrassem nessa piscina e o primeiro a entrar seria Curado do seu problema de saúde!

Havia uma pessoa que tentava entrar na piscina há 38 anos e Nunca chegava a tempo de entrar na piscina, de chegar em primeiro. Isso é relatado no capítulo 5 do Evangelho de João. Jesus o encontra e ouve a sua estória. A pessoa pede a ele para ajudá-lo a entrar na piscina. Jesus faz Mais do que isso: ELE O CURA!

O episódio que eu citei aqui é bem EVIDENTE. O problema que nos acontece é entendido por nós Dentro de nossa realidade. A realidade dessa estória era a de Curar a pessoa!

Voltando a falar sobre a Eleição: Mude, Mude e Mude Qualquer Realidade que possa Aparecer! O Poder para isso É O VOTO CONSCIENTE!

A palavra DESCOBRIR é fazer aparecer o que estava Encoberto!

Abraço

Rodrigo

5 comentários em “Descobrindo!”

  1. Meu amigo e sempre Rodrigo. Passamos por caminhos, por curvas, subidas, atalhos, e nela tem muitas barreiras, teremos tristezas, alegrias, mas nela acharemos pedrinhas de todos os tipos, mas guardaremos uma de cada e guardamos no nosso coração, ela é o infinito e no final acharemos a luz que brilhará nossa jornada. Uma dessas pedrinhas quero ser eu também, seu estimado dinho.resler@gmail.com. A paz que merecemos. Abraços. Primavera 2018.

    1. Meu amigo Dinho nosso caminho pode ser com Muitas curvas Mas os Nossos amigos o deixam retos. A força da AMIZADE! Que bom que você é meu Amigo!

      1. Síntese da vida. Caminhos a percorrer, somos passageiros da ” agonia”. Livre e voar como um pássaro no abstrato da mente. Abraços obrigado.

  2. Wanda R B Tubertini

    Oi você sabe o quanto eu te admiro e respeito
    Você tem muito talento e tem o dom das palavras, é muito bom ler tudo que você escreve.
    Parabéns meu amigo tenho muito orgulho de fazer parte da sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.