Começando a blogar na AME.

Oi queridos, tudo bem com vocês?

Estou muito feliz em estrear esse espaço. Há pouco mais de seis anos eu inventei de criar um blog pra contar meu dia a dia com a Esclerose Múltipla. Um pouco por necessidade de colocar meus pensamentos e sentimentos para fora. Um tanto porque queria que as pessoas que conviviam comigo entendessem o que é essa dita cuja da Esclerose. Um muito porque queria compartilhar experiências com outras pessoas que vivem com a mesma doença que eu.

O blog (esclerosemultiplaeeu) cresceu bastante, a partir dele surgiram outros e eu fiz grandes amigos. Um deles, o Gustavo San Martin, teve a brilhante ideia de criar a AME, e com muita vontade, trabalho, conhecimento e alguns amigos (porque sem eles a gente não é ninguém), colocou a ideia em prática. Hoje temos esse site lindo, cheinho de boas informações sobre EM e histórias de pessoas com EM sendo contadas.

O Gustavo confiou a mim a tarefa de recrutar amigos para escrever sobre EM também, aqui dentro do site da AME. Isso foi há mais ou menos dois anos. Nem preciso dizer como fiquei feliz com esse convite né? E, mais feliz ainda com os amigos que aceitaram entrar nesse barco junto comigo: Jota, Fabi, Bete e Tuka. (Diga-se de passagem, o Jota ainda não era meu namorado quando fiz o convite…agora é meu marido… dessas surpresas maravilhosas da vida…)

A partir de hoje todos vamos poder conhecer essas pessoas fantásticas e suas histórias com a EM. Todas as segundas e quintas teremos um texto novo no site, cada dia uma pessoa diferente, para não cansar quem lê nem sobrecarregar quem escreve.

Além das histórias novas que teremos todas as semanas, vocês podem conhecer melhor o diagnóstico de cada um de nós que está disponível ali na aba Meu Diagnóstico. Vocês podem entrar em contato com a gente também. Nos comprometemos a responder todos que nos procurarem para compartilhar também suas histórias.

E, logo logo, teremos o blog do Guia do Viajante Esclerosado, onde queremos contar histórias de viagens de todos que se aventuram por aí.

Sejam bem vindos! Façam esses blogs acontecerem com a gente!