Acessibilidade

Boa tarde, amigos múltiplos!

Hoje, decidi apresentar um pedacinho, bem pequenino, da cidade onde moro – Saquarema! Um lugar lindo de viver e muito agradável… porém… quase nada acessível! Como a cidade é pequena, seria muito mais fácil torná-la referência em acessibilidade, eu acredito. E por que não? Afinal, um lugar tão lindo, merece ser visitado por qualquer pessoa, independente de suas dificuldades em se locomover, vocês não acham?!

Desde que entrei para o time de blogueiros da AME, sinto-me cada vez mais engajada com a causa! Inicialmente pela Esclerose Múltipla, evidente, mas também por todos aqueles que precisam e merecem um lugar gostoso como Saquarema para visitar ou mesmo viver!

 

E assim começo minha caminhada de hoje… com registros fotográficos de lugares com e sem acessibilidade.

Que tal acompanhar, sugerir ou quem sabe, abraçar a causa?!

Essa é a praça do Skate, que fica no Centro de Saquarema, e nela tem acessibilidade. Muito legal poder assistir as crianças e os adultos andando de Skate aqui, democraticamente.

Essa é Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Foi inaugura no início do ano e ficou bem bacana! Aqui tem acessibilidade!

Esse espaço fica ao lado da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e tem como cenário a Lagoa de Saquarema ao fundo. O espaço é amplo, limpo e muito agradável. Aqui tem acessibilidade!

Esse recanto lindo, é uma parte do espaço que acabei de referir acima e fica bem ao lado da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Todo o lugar tem acessibilidade, mesnos sob o pergolado…

 

Tags: #AME #JuntosSomosMaisFortes #EMeAcessibilidade