2018 está chegando!

Oi Amigos, tudo bem?

Agora começam as festas de final do ano.

Desejo a você e a seus familiares um Santo Natal e um começo de 2018 com muita Paz e Amor!

Começando a falar do Natal lembro aqui que Tudo o que aparece para lembrar esse dia é marketing. Comprar e Comprar e Comprar e… quando você pensa somente nisso Sai da Realidade do Natal. Em vez de comprar tanta coisa Venda mais! Venda carinho, venda respeito, se doe para aqueles que Até desistiram de pensar sobre o assunto! Dê AMOR! Isso é dado e Não é vendido!

O Espírito do Natal existe Dentro de nós! Ou você abafou esse momento dentro de si? Pense nisso!

Falando sobre a mudança do ano de 2017 para 2018. É um recomeço para você iniciar Aquilo que prometeu fazer em 2017 e Não o fez, Ou faça melhor em 2018! Pense nisso também!

Hoje chegou para mim um e-mail de uma pessoa que estava Muito revoltada com 2017 quando soube que tinha a E.M. Esse pensamento Não é nenhuma novidade. Essas pessoas são conhecidas como NOVOS PORTADORES!

A pessoa vai Precisar conviver com essa sua Nova realidade! Pode parecer que isso é difícil, mas só existe uma coisa nas nossas vidas que é Fácil de acontecer, que é ERRAR! Erramos nas nossas escolhas, nas nossas amizades, na forma de nosso aprendizado e…e… Agora precisamos QUERER acertar mais!

O NÃO nós já temos vamos SEMPRE à busca do SIM!

Que você tenha um bom NATAL, que te faça refletir sobre como está conduzindo a sua história de vida e que 2018 seja um Ano de muitos planos e que você seja elemento Realizador desses planos!

Um abraço

Rodrigo