Relacionamento e Julgamento

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos falar um pouquinho de relacionamentos e pré-julgamentos, falo no geral, sobre o nosso dia-a-dia mesmo. Se pensarmos que a alta carga de estres pode elevar e muito nossas chances de surto, então nosso relacionamento como um todo deve ser repensado não é verdade?

Então, que tal começarmos a ter algumas mudanças geradas por nós? Todos no geral ficamos muito bravos quando vemos alguém que não possui nenhuma deficiência parando em vagas de deficientes não é? mas o que define que aquela pessoa tem direito aquela vaga? Uma deficiência, concordam?

Lembramos que muitas das vezes a deficiência pode não ser visível, assim como ocorre com muitos de nós que temos esclerose multipla,  e muitos passamos por situações desagradáveis por não parecermos ser deficientes, mesmo sendo, e merecendo aquela vaga, possuindo cartão que nos dá o direito e tudo.

Devemos como em todo relacionamento nos colocar no lugar da outra pessoa, e para falar a verdade não é tão difícil na posição de muitos de nós, muitos quando se olham no espelho podem se imaginar como se estivessem se vendo na rua e não se conhecesse, você realmente não iria se julgar? Tenho quase certeza que mais da metade das pessoas que estão lendo isso vão afirmar que sim, sabe porque? Porque quando nos colocamos no lugar dos outros, fica muito mais fácil entender o que passamos e todas as dificuldades de entendimento, assim como queremos que as outras pessoas entendam as nossas dificuldades reais do nosso dia-a-dia.

Nossa vida como em todo relacionamento só funciona se nos colocarmos no lugar do outro e assim vamos nos entendendo, isso é como um ciclo de felicidade, basta querer.