E.M. para Corajosos

Oi Amigos, tudo bem?

A E.M. (Esclerose Múltipla) é uma Dificuldade que acontece com crianças, com  jovens, com idosos e… Acontece em muitos casos no Brasil e no Mundo!

Hoje são 40 mil pessoas no Brasil e 2 milhões e 500 mil pessoas no Mundo! Por quê? NÃO SE SABE! Para aqueles que dizem que sabem curar é Chute!

Já cansei de ouvir Muitas formas de cura e NÃO aconteceu a cura! O dia 30 de maio é o Dia Internacional de Conscientização da EM!

São Muitas pessoas Mostrando e Dizendo o que é isso e Mostrando que são maiores do que o nome EM. A flor postada nesse texto tem Muitas cores que, embora a pessoa tenha E.M., a pessoa é MAIOR DO QUE ISSO!

Muitas pessoas entram em contato conosco pelo blog. Tem uma grande parte das pessoas que souberam recentemente que tem a E.M. ou que algum familiar seu têm a E.M. Elas estão DESESPERADAS! Nós chamamos estas pessoas de NOVOS PORTADORES!

A palavra Portadora Não é boa, mas o que usar? Quem porta algo pode decidir Não estar com ela, mas a EM NÃO PERMITE ISSO!

Precisamos de lembrar de sentimentos que são importantes para nós! São eles: o Respeito, a Amizade, a Felicidade, a Fraternidade e o Amor. O Respeito nos mostra que a outra pessoa, pode ter as suas dificuldades físicas, mas pode ser Entendida como alguém que é igual a nós. Esse é o entendimento do Amor que Não é individual e SIM COLETIVO! Quem tem esse sentimento é Feliz e Fraterno! Isso só acontece com a Amizade fraterna!.

Você tem de ter Muita Coragem para conviver com a EM. Eu Não disse que é Fácil, mas é Importante saber que é POSSÍVEL!

Essa possibilidade mostra Cor em nossa Existência! Você Consegue!

Abraço.

Rodrigo