Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi Amigos, tudo bem?

A E.M. (Esclerose Múltipla) é uma Dificuldade que acontece com crianças, com  jovens, com idosos e… Acontece em muitos casos no Brasil e no Mundo!

Hoje são 40 mil pessoas no Brasil e 2 milhões e 500 mil pessoas no Mundo! Por quê? NÃO SE SABE! Para aqueles que dizem que sabem curar é Chute!

Já cansei de ouvir Muitas formas de cura e NÃO aconteceu a cura! O dia 30 de maio é o Dia Internacional de Conscientização da EM!

São Muitas pessoas Mostrando e Dizendo o que é isso e Mostrando que são maiores do que o nome EM. A flor postada nesse texto tem Muitas cores que, embora a pessoa tenha E.M., a pessoa é MAIOR DO QUE ISSO!

Muitas pessoas entram em contato conosco pelo blog. Tem uma grande parte das pessoas que souberam recentemente que tem a E.M. ou que algum familiar seu têm a E.M. Elas estão DESESPERADAS! Nós chamamos estas pessoas de NOVOS PORTADORES!

A palavra Portadora Não é boa, mas o que usar? Quem porta algo pode decidir Não estar com ela, mas a EM NÃO PERMITE ISSO!

Precisamos de lembrar de sentimentos que são importantes para nós! São eles: o Respeito, a Amizade, a Felicidade, a Fraternidade e o Amor. O Respeito nos mostra que a outra pessoa, pode ter as suas dificuldades físicas, mas pode ser Entendida como alguém que é igual a nós. Esse é o entendimento do Amor que Não é individual e SIM COLETIVO! Quem tem esse sentimento é Feliz e Fraterno! Isso só acontece com a Amizade fraterna!.

Você tem de ter Muita Coragem para conviver com a EM. Eu Não disse que é Fácil, mas é Importante saber que é POSSÍVEL!

Essa possibilidade mostra Cor em nossa Existência! Você Consegue!

Abraço.

Rodrigo

Explore mais

blog

Quebrando tabus

Quebrando tabus: Já se perguntou por que, quando falamos de sexualidade, ainda há tanta hesitação em reconhecer que pessoas com deficiência também sentem desejo, prazer

blog

Diagnóstico ou sentença?

Diagnóstico, rótulo ou sentença de morte? Quando uma pessoa na sua vida, assim, sem esperar (na verdade, ninguém espera por isso) recebe o diagnóstico de uma