Eu recuso o peso dos 30

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Eu recuso o peso dos 30…

A vida não é linear. Quantas vezes passou pela sua cabeça que você não chegaria até aqui? Que não ia suportar o processo?

Muitas vezes, é necessário manter a calma, mesmo nos momentos mais difíceis. A gente sabe que tudo passa e aquele dia será apenas mais uma história pra contar.

Temos a capacidade de nos reerguermos mesmo quando nem nós mesmos acreditamos. Que nunca nos esqueçamos dos reais motivos pelos quais chegamos até aqui e por quem continuaremos lutando.

Jamais esqueça que você é o responsável por levantar todas as vezes que caiu! Eu não quero o peso dos 30 nas minhas costas, eu só quero ser eu!

Alguém um dia colocou esse peso dos 30 anos, da suposta idade do sucesso e das conquistas. Isso se enraizou na sociedade de forma como se tivéssemos a obrigação de termos a vida toda resolvida antes dos 30.

Mas acontece que a realidade é outra! A vida é cheia de inconstâncias e não devemos levar isso como regra. A carga psicológica que isso traz é de um peso absurdo!

Eu retiro esse peso das minhas costas para o bem da minha saúde mental e física. Então sigo com a leveza de ser quem sou, sem me cobrar demais, mas sem perder tempo! Com esse jeito de menina, mas cicatrizes de mulher!

Vivendo e sonhando, tentando fazer com que cada dia seja melhor. No meu tempo, sem competições e comparações.

A vida pode estar apenas começando após os 30!

Me siga no Instagram @acarolinarochag

Explore mais

blog

Um Natal Peculiar

Um Natal Peculiar Tempo de Natal,  de celebração. Por mais que eu queira fazer “vista grossa” para a realidade da minha condição em ser uma

blog

Sobreviver não é o bastante

Sobreviver Não É o Bastante Dezembro chegou. E com ele, aquela sensação inevitável de balanço, de revisitar os dias que ficaram para trás. Foi um