B.L.O.G. – Belos Laços onde Ganhamos

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Oi amigos…hoje eu começo a escrever na parte dos Blogs da AME.

Eu penso no termo BLOG como uma sigla que sempre lembro. A sigla é: B.L.O.G. – BELOS LAÇOS ONDE GANHAMOS

Os Blogs aglutinam contatos entre blogueiros e leitores. Alguém pode perguntar: ‘o que ganhamos?’ Ganhamos alegria, Ganhamos novos amigos, Ganhamos contatos com amigos que estão localmente distantes, Ganhamos vida!

Um Blog sempre me passou algo que não tinha importância. Eu estava Errado no meu entedimento! Mudei a minha forma de pensar!

Por falar em ganhar, lembro aqui que a EM quando me aconteceu eu só entendia sobre Perdas. Depois eu conheci outras pessoas que também entendiam assim. Mas isso mostrava um entendimento equivocado e fui conhecendo pessoas que mostravam, cada vez mais, que eu tinha de mudar o meu entendimento.

Ao modificar o meu entendimento, EU GANHEI com realação a novas amizades!

Toda pessoa precisa ter amigos. Isso se sabe desde que o mundo é mundo. No contato com o outro a pessoa se entende e entrende tudo ao seu redor. Uma amigo consegue até entender os nossos defeitos. Veja que entender não significa concordar. Significa respeitar tudo em nós. Só acontece o respeito quando acontece a amizade.

Hoje o nosso mundo necessita de sinceras amizades. Este tipo de relacionamento combate profundamente a violência que é um sentimento oposto à amizade e que cresce muito em cidades grandes como em cidades pequenas. Como diz a música “amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito”. O que temos no nosso lado esquerdo do peito? É um orgão humano que representa um sentimento muito importante para a humanidade.O orgão é o Coração e o sentimento é o Amor.

É pela Amizade que o Amor acontece sempre!

Este sentimento deve ser ativo, ou seja, o Amor deve acontecer com Ações. Portanto qualquer pessoa que fale que é amiga de alguém deve mostrar isso. Por isso seja Amigo de seus Amigos!

Abraços.

Explore mais