O Agosto nunca foi tão laranja

07 . Set . 2017   /  Sintomas

Olá amigos e amigas múltiplas!

Agosto acabou e nós, aqui da AME, nos sentimos imensamente orgulhosos e felizes por tudo que foi feito nesse #AgostoLaranja!

No site do #AgostoLaranja tivemos mais de 50 eventos cadastrados em todo Brasil. Foram pedaladas, caminhadas, rodas de conversa, panfletagem, encontros, palestras, teatro, música, jogo de futebol, iluminação de prédios públicos, casa da esclerose, quizz com premiação (logo sai o resultado gente). 

No facebook, 8.400 pessoas mudaram suas fotos pelo tema do Agosto Laranja.

Quando pensamos o #AgostoLaranja, tínhamos o desejo de que ele saísse das nossas mãos e que as pessoas tomassem as ações para si. Que criassem seus próprios eventos, que participassem do que já estava sendo feito, que fossem aos jornais, revistas, rádios e televisão para falar abertamente sobre Esclerose Múltipla. E foi isso que aconteceu! 

A cada foto de evento, cada matéria jornalística que recebemos em nossa caixa de email e redes sociais, vibramos e nos emocionamos. Porque Conscientizar é um trabalho de todos nós, por e para todos nós!

O Pedale por uma causa desse ano cresceu também. Em 2015 foi apenas em São Paulo, em 2016 em São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, em 2017, foram oito cidades (além das citadas anteriormente, João Pessoa, Pirassununga, Santo André e Alfenas). Tivemos mais de 1000 pessoas pedalando pela EM e foram mais de 1000 kgs de alimento não perecível arrecadados e distribuídos em instituições dessas cidades. Um evento nota 1000! E que em 2018 pode ir para outros lugares.

O #AgostoLaranja foi lindo, emocionante e não seria tão grande sem você!

Contamos com todos e todas para que em 2018 o agosto seja ainda mais laranja! 

Abraços Múltiplos

Bruna Rocha

Diretora de Comunicação AME

Fonte: Redação AME

Tags: agosto laranja , dia nacional , esclerose múltipla

mail link